sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Contabilidade no Carnaval

O carnaval pra mim é uma festa meio sem graça...

Assisto sempre ao primeiro desfile de SP e logo já to de saco cheio... Do RJ ainda me empolgo mais porque os caras lá levam realmente a coisa a sério, mas no geral já perco o foco antes do início da segunda escola...rs

Na verdade verdadeira desfile só tem graça quando dá alguma coisa errada! Pelo menos pra mim!! rs

Me divirto vendo o sufoco dos carinhas tentando resolver os problemas de carro que quebra, tempo que estoura, fantasia que pega fogo... Longe de mim desejar o mal a alguém, não é isso! Mas quando a coisa é certinha demais perde a graça.

Esse ano achei que eu passaria meu carnaval sem dar nem uma risadinha das trapalhadas alheias quando mais que de repente eu ligo a TV e sou contemplada pelas imagens do "vucovuco" na apuração das notas de SP.

Adorei!! Passei pelo menos 1h vidrada na TV me divertindo com tudo aquilo e pensando em como as coisas são mal feitas...

Não vou entrar no mérito de certo e errado e blá blá blá, estou simplesmente dizendo que sou assim! Gosto de rir das coisas erradas que acontecem.

Que atire a primeira pedra quem não se acaba de rir quando o William Boner engasga ou fala uma bobagem no JN!!!  rsrsrsrs

Enfim, enquanto eu estava lá no tapete me divertindo também estava contabilizando as fraldas ganhadas no chá de bebê do Marcelinho e fiquei muito feliz de ver o resultado!! =) Bati até uma foto!!

Ao todo foram 1.466 fraldas, o que dá mais ou menos 8 meses de fraldas, considerando a utilização em média de 6 fraldas por dia!!

A única coisa que posso fazer é agradecer a todas as pessoas pelos presentes, tenho certeza que irão ajudar MUITO o papai a não ir a falência!! hehehehe

Beijos Fran


Um comentário:

  1. Nooooossa quanta frauda, que bom!!!
    Faltou uma foto com os presentes que o Marcelinho ganhou, a tia Cami natalense fica só na curiosidade buááááá ....
    Beijos
    Cami

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...