terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Boletim lá vamos nós: 31 semanas

Hoje estou completando 31 semanas de gravidez!! =)

Embora eu esteja bem ansiosa pelo momento em que poderei segurar meu pequeno nos braços, tenho a impressão que o tempo está passando rápido demais.
A cada dia que me olho no espelho parece que eu estou maior...rs
E já dá até uma saudade de tudo que estou passando...=)

Digamos que essa semana eu me sinta 60% bem e 40% ruim... O calor que está fazendo aqui em São Paulo esses últimos dias tem me deixado muito cansada!...

Tive até um probleminha de pressão e fui ao pronto-socorro. Graças a Deus não foi nada, apenas um mal estar que passou rápido. Mas nessa fase não dá pra arriscar né?! 

Tive também que tirar a aliança pois estava esmagando meu dedo...Confesso que me sinto "pelada", pois não a tiro para nada. Quero comprar uma correntinha para carregá-la sempre comigo...

Vamos ao meu balanço geral:

Como me sinto:

- Inchaço nos pés todos os dias

- Uma dor leve na região da virilha, tenho a impressão que tá tudo fora do lugar...

- Preguiça MASTER de fazer qualquer coisa em casa...

- Nenhuma estria na barriga por enquanto! Yes!! =)

- Ando bem cansada, principalmente devido a maratona de preparação para o chá de bebê.

- Me policiando pra não esquecer de tomar a vitamina...Média: Tomo dois dias e esqueço um... =S

- Dirigindo para ir ao trabalho todos os dias sem problemas

- Dormi muito mal as duas últimas noites por causa do calor...espero que ele passe logo e me deixe aproveitar as últimas noites de sono que me restam...


Check list:

- Móveis do quarto ☺
- Colchão
- Carrinho, bebê conforto e moisés ☺
- Banheira
- Mala da maternidade
- Lembranças da maternidade
- Enfeite da porta da maternidade
- Saída maternidade 
- Lavar as roupinhas
- Kit higiene ☺
- Kit berço

É...não avancei NADA na minha lista...Mas td bem...Depois do chá vou me dedicar à ela!

Mais informações sobre gravidez de 31 semanas aqui.

Beijos
Fran

2 comentários:

  1. Fran,
    Lendo o seu post me deu uma saudadeeee da minha gravidez :)

    Sobre a dor na virilha, eu tinha nas costelas também, a pequena Duda empurrava elas com seu lindo pezinho bisnaguinha, aiii que sofrimento, mas tudo vale a pena, ser mãe é padecer no paraíso..rs .
    Curta muitoo sempre, pois passa voando....

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Noooossa, imagino que estar barriguda nesse calor deve ser tenso né?
    E relaxa que você deve ganhar muita coisa no seu chá...compra só o necessário depois mesmo! kkkk

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...