quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Boletim lá vamos nós: 32 semanas


Ontem eu completei 32 semanas de gestação!



Essa semana foi uma semana com muitos compromissos entre eles a ultrassom e a visitinha a minha médica!

Fiz a ultrassom no sábado bem cedinho e fiquei muito feliz!
Meu pequeno príncipe está pesando 1.749 Kg e está super saudável!!
O médico disse que ele já está encaixado mas como ainda existe espaço ele ainda pode se virar. De qualquer forma já fiquei muito orgulhosa de saber que ele já conhece a posição certa pra nascer!! =)

Na consulta com a minha médica já começamos a conversar sobre o parto e ela me ajudou a entender um pouco mais como reconhecer o início do trabalho de parto. Me tranquilizou e disse que esse negócio de parto relâmpago só acontece em novela e que quando chegar a minha hora eu vou saber direitinho e terei tempo de ir à maternidade com tranquilidade.

Isso é ótimo pois como moro longe da maternidade meu maior medo é o trânsito que eu posso enfrentar dependendo do horário que eu precisar sair de casa...rs

Me pesei e estou com 64,6 Kg...Engordei até agora 7Kg.
Ela me disse que está bom embora eu já esteja achando muito...Foram 1,7Kg no último mês!! =S
Comer tem se tornado uma coisa muito prazerosa...rs  Minha fome aumentou MUITO!! Hoje mesmo já comi um pão, 5 torradas com requeijão, banana, suco e ainda tô de olho no chocolate que tá aqui na minha mesa!!! Ah, um detalhe: são 10h30 da manhã =S....

Enfim, ela me pediu uns exames de sangue e um para ver se tenho uma tal bactéria que não lembro o nome, se eu tiver, na hora do parto precisarei ser medicada pois para mim ela é inofensiva mas pode prejudicar a saúde do bebê.

No geral me sinto bem! Claro que não tão bem como a 3 semanas atras...No fim do dia meus pés doem e ficam bem inchadinhos e ao acordar parece que meus ossos do quadril estão todos fora do lugar...rsrsrs

Vamos ao meu balanço geral:

Como me sinto:

- Inchaço nos pés todos os dias e vem piorando a cada dia...

- Dor na virilha aumentando, tenho a impressão que tá tudo fora do lugar...

- Fome absurdamente grande...

- Nenhuma estria na barriga por enquanto! Yes!! =) 

- Me policiando pra não esquecer de tomar a vitamina...Continuo esquecendo muito...afff

- Dirigindo para ir ao trabalho todos os dias mas agora meu marido as vezes volta dirigindo pois meus pés não me deixam!

- Dormindo bem graças a Deus!!

- O Marcelinho mexe que é uma beleza! Agora aprendeu a colocar o pé em lugares que dói um pouco! rsrs


Check list:

- Móveis do quarto ♂
- Colchão
- Carrinho, bebê conforto e moisés ♂
- Banheira
- Mala da maternidade ♂
- Lembranças da maternidade
- Enfeite da porta da maternidade
- Saída maternidade 
- Lavar as roupinhas
- Kit higiene ♂
- Kit berço ♂

Consegui avançar um pouquinho na minha lista!! Quem sabe no fim de semana eu consigo resolver mais coisas...=)

Mais informações sobre 32 semanas aqui

Beijos
Fran

Ah, segue uma foto do barrigón pra vcs! É uma das fotos do ensaio que eu fiz mas isso eu conto em outro post!! Créditos para a querida Renata Coelho, visitem o site dela aqui.


3 comentários:

  1. Fraan que linda que vc tá!!!
    e já já p baby tá aí, né? tudo passa voando! Aproveite as últimas semanas! :)
    Bjaaoo
    MaH

    ResponderExcluir
  2. Ai vou adorar um dia comer que nem doida! kkkkk
    Quero ter baby tbm!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amiga você está LINDA e tudo correndo bem! Parabéns!!!
    Que essas últimas semanas sejam cheias de alegria!
    Se precisar de ajuda para encontrar os últimos ítens sabe que pode contar comigo né?! beijão ....
    Marcelinhoooooooo a Tia Cami está chegando ta?! hihihi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...