quinta-feira, 1 de março de 2012

Boletim lá vamos nós: 34 semanas

Mais uma semana que passou voando!

Essa fase final é muito engraçada pois ficamos um pouco "impotentes" tendo apenas que esperar e sem saber NADA sobre o que nos aguarda... Dá um medinho!!

Não sei se vocês se recordam mas no último boletim eu contei sobre os pesadelos. Essa semana eles sumiram graças a Deus e isso tem tornado minhas noites maravilhosas!! Embora eu esteja dormindo bem o cansaço está cada vez maior, só quero ficar sentada ou deitada e se pudesse nem da cama levantava...

Todos a minha volta estão na maior expectativa, família, amigos, trabalho... Falando em trabalho, o bicho aqui tá pegando!!! Os planos são para que a partir de agora eu diminua a quantidade de coisas que ficam sob minha responsabilidade para que se caso o Marcelinho resolva nascer no susto eu não deixe nenhum problema pendente. Vai dar trabalho pois o volume de coisas aqui não ajuda, mas como eu tenho o apoio de todo mundo tenho certeza que dará tudo certo!!!

Não posso reclamar não, sei que para muitas empresas uma funcionária ficar grávida é um grande problema, mas aqui estou confiante e me sinto inclusive mais segura e tranquila de passar meus dias ao lado deles!! Até brinco dizendo que prefiro estar aqui ao lado de todos e pertinho da maternidade a ficar em casa sozinha... Já pensou se eu passo mal ou qualquer coisa do tipo??? Não não...cruz credo!

Essa semana teve um encontro com a Nádia, uma amiga muito querida que deu à luz ao pequeno príncipe Bruno em dezembro, mas como ela está morando em lá em BH não tínhamos tido a oportunidade de conhecê-lo. Então ela veio para SP e nós pudemos conversar e finalmente conhecer o baby!!

A conversa com ela me ajudou a ficar confiante para o meu parto normal! Agora estou empolgada novamente!!!

Seguem fotinhos desse dia gostoso pra vocês verem!
Muita mulher reunida só papiando sobre bebês!! hehehehe

A primeira foto foi batida pelo funcionário do lugar...ele só esqueceu de enquadrar a gente na foto mas tá valendo!!




O balanço geral da semana foi:


Como me sinto:

- Inchaço nos pés todos os dias e vem piorando a cada dia...Quando ando muito eles não incham, mas fica difícil andar trabalhando num escritório! rs

- Dor na virilha aumentando, tenho a impressão que tá tudo fora do lugar principalmente quando acordo...E cada vez pior...

- Fome absurdamente grande...

- Nenhuma estria na barriga por enquanto! Yes!! =) 

- Nem sei onde está a minha vitamina...Minha médica vai me matar!   =S

- Dirigindo para ir ao trabalho todos os dias mas com muita preguiça!

- Dormindo bem embora não o suficiente para ficar descansada...Acho que o ideal seria umas 20h de sono!!

- O Marcelinho mexe muitão! rsrs

- Comecei a sentir de vez em nunca as tais contrações de treinamento...


Check list:

- Móveis do quarto ♂
- Colchão 
- Carrinho, bebê conforto e moisés ♂
- Banheira 
  
- Mala da maternidade 
  
- Lembranças da maternidade
- Enfeite da porta da maternidade
- Saída maternidade 
  
- Lavar as roupinhas 
  
- Kit higiene 
  
- Kit berço 
- Slim 


Não avancei NADA na minha lista essa semana... Só escolhi os itens mas não comprei, então não vou marcar nada! rs

Beijos
Fran


4 comentários:

  1. Veeeeeeeeem Marcelinhooooo!!! hihihi

    ResponderExcluir
  2. Adoroooo seus posts!!!!
    Que bom q os pesadelos sumiram!!! eu estava preocupada!!!
    Bjokassssssss
    e vemmmmmmm Marcelinho!!!

    ResponderExcluir
  3. Seu blog tá lindo Fran....
    Adoreiiii
    Bjinhus...
    Vanessa Dias

    ResponderExcluir
  4. Dor na virilha? Ai, nem imagino como seja =/
    Mas logo logo tudo isso vai passar e ficar melhor com o baby!
    Bom fds :)

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...