quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Maratona Chá de Bebê: Parte II - Colocando a mão na massa!!!


Hoje eu estou escrevendo para contar para vocês a "Parte II" da maratona do chá de bebê do Marcelinho...

Depois que eu me organizei e defini tudo o que eu ia querer fazer, foi a hora de partir para o trabalho pesado! rs
Criei uma identidade para o evento a partir do tema escolhido e depois disso foi só preparar os detalhes!

Fiz no computador o layout de tudo o que eu queria: tag de pirulitos, forminhas de doces, capa para chocolates, plaquinhas de comida e etc... Depois de impresso recortei, colei, separei e montei tudo com a ajuda da minha irmã e fiel escudeira Katarina!!

Cada pequeno detalhe foi feito e acompanhado de pertinho por mim para que NADA ficasse diferente do que eu sonhei!

Tenho que confessar que tudo isso deu e ainda está dando o maior trabalhão... Passei praticamente o domingo inteiro pintando e colando fitas nas cestas...aff...

Ok...eu assumo...minha casa está um caos!! Acho que só não tem coisa espelhada no banheiro porque o resto está tomado por sacolas e caixas que eu ainda nem sei como farei para levar ao salão de festas!! rsrsrs

Meu marido brinca comigo dizendo que transformei a casa num ateliê e que ele nem pode se deitar no sofá porque se não estraga o meu bolo de fraldas! rsrsrsrs

Algumas pessoas sem mais nada pra fazer da vida dizem que eu sou uma tonta, que invisto tanto tempo e dinheiro numa festa para outras pessoas e que ainda por cima vão sair reclamando.

Só tenho uma coisa a dizer: O filho é meu e faço o chá de bebê que eu achar que devo!

Todos os meus amigos sabem o imenso prazer que eu tenho em tornar comemorações em momentos mais que especiais, e eu não faria diferente para o meu filho!!

Por isso se eu chego em casa às 20h e fico até às 24h30 colocando fitas de cetim nas lembrancinhas é porque eu gosto e ninguém vai me impedir!! rs

Nada vai poder tirar de mim o prazer de dizer que "EU FIZ" o chá do meu filho se tornar um momento especial para mim e para todos aqueles que eu amo! =)

Eu tirei uma foto da bagunça que está o que seria o escritório lá de casa só pra vocês terem uma ideia...rs

Beijos
Fran


10 comentários:

  1. Tenho certeza q vai ficar tudo lindo Fran!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Posso falar uma coisa? Eu sou que nem você! Adoro ver e sentir a sensação do "eu que fiz"...é muito bom e gratificante! Certeza que vai ficar lindo e um dia seu filho vai ver as fotos e adorar saber que vc dedicou seu tempo!! Então nem liga para os outros...o importante é vc e seu marido gostar!!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que delícia! Vai ficar lindo!
    Não é todo mundo que entende mesmo, mas deixa essas pessoas pra lá!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Lindo...

    http://www.meuladoameliepoulain.com/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Fran!!
    Quem gosta de festa entende!
    E esse carinho o seu filho merece, só ele importa, deixa os comentários atoa para lá!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Fran ficou tudo muito fofo amei,fico todo o tempo babando. muito bem puxou a tia faz questão de tudo muito lindo e bem decorado e o melhor com a própria mão na massa.Não sei se vc sabe mas o meu dom é decoração,sempre estou pegando uns bicos por aqui. bjs e boa sorte tia Welen

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...