terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Maratona Chá de Bebê: Parte III - O grande dia!!

Bom, a história do grande dia na verdade começa no dia anterior... Como uma menina neurótica organizada que sou, me preparei para tirar a sexta-feira de folga e ficar tranquila cuidando dos últimos detalhes da festinha. Acordei cedo, levei meu marido no trabalho, voltei, vi meus e-mails do trabalho e quando tinha acabado de tomar meu café da manhã minha irmã me liga pedindo para ir buscá-la no trabalho pois estava passando mal...

Até ai tudo bem pois ela trabalha super perto da minha casa, o problema começou quando eu estava saindo  de casa, pois fiz o grande favor de quebrar a fechadura da porta e esquecer a carteira dentro de casa... Acabei desistindo de tentar abrir a bendita porta e sai sem nada mesmo...

Entre o trânsito que pegamos e procurar um hospital para levá-la eu perdi um tempão. Sei que cheguei em casa às 14h e ainda tinha que procurar um chaveiro...

Nossa é impressionante como tem dias que tudo resolve dar errado... O chaveiro levou menos de 1 minuto para resolver o problema da porta e eu tive que pagar R$ 15,00!!  Sabe aquela história de cobrar simplesmente por saber qual botão apertar?? pois é...

Enfim, fui na minha mãe almoçar mas não consegui comer quase nada... Cheguei em casa já eram quase 16h e não tinha feito NADA do que tinha planejado....

Acabei indo dormir às 3h da manhã e acordando às 6h30 no sábado pois tinha um ultrassom marcado para às 7h30.

Essa parte foi MARAVILHOSA!!! Vimos nosso príncipe, ouvimos o coraçãozinho dele, vimos de novo o pintinho dele (hehehehe) e descobrimos que ele já está viradinho de cabeça para baixo!! =)

Depois carreguei o meu carro e o da minha querida amiga Mel e partimos para o salão de festas!

A organização de tudo deu um super trabalho mas graças a Deus muita gente me ajudou. Eu estava muito ansiosa com tudo ainda mais porque o tempo não estava bom...chovia sem parar...

Tudo ficou pronto na hora certa mas as pessoas demoraram um pouco para começarem a chegar devido ao mau tempo. Muita gente não conseguiu ir mas mesmo assim tinha muita gente especial e eu fiquei super feliz com a presença de cada um!

A comida estava divina, os doces maravilhosos e todo mundo elogiou tudo! Fizemos a brincadeira  dos presentes e eu e o Marcelo ficamos super coloridos! rs

A Renata Coelho que é uma fofa fez as fotos pra mim! Ainda não vi mas tenho certeza que ficaram ótimas!!
Visitem o site dela aqui.

Joguei uma pelúcia para ver quem seria a próxima grávida e a minha querida Clarice pegou! Quero só ver hein Cla!!! hehehehe

Comemos muuuuitos doces e o dia terminou com um cansaço imenso mas uma felicidade e um sentimento de dever cumprido que não tem como medir!

Estou TOTALMENTE realizada! Tudo foi como sonhei (tirando a chuva...rs) e agora estou totalmente pronta para esperar meu pequeno e já planejar o batizado!! kkkk

Seguem algumas fotos que peguei das minhas amigas pra vocês verem!!

Beijos
Fran



Ficha técnica:
Projeto, produção e itens personalizados: Fran Santos
Ajudantes mais que especiais: Katarina, Carol, Clarice, Melissa, Vanessa
Doces: Rosângela
Cupcake: Renata Martins
Comidas salgadas: Patrícia Franco e Bruna Franco
Fotógrafa: Renata Coelho













8 comentários:

  1. Tudo lindo, incluindo a mamãe!
    Beijos ¨¨Ritinha (semana a semana)

    ResponderExcluir
  2. ta lindaaaaaaaaa vc é demais parabéns
    bjks kelly

    ResponderExcluir
  3. Ai que amor!!
    Parabéns Fran, deu pra ver nas fotos que estava tudo lindo! Compensou todo o esforço né??

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amiga, eu já falei mas vou repetir:
    ESTAVA TUDO LINDO!!! PARABÉNS!!!
    Não estava presente (materialmente, mas espiritualmente sim hehehe), mas pelas fotos e comentários sei o quanto a pessoas gostaram e como você fez tudo com tanto capricho.
    Que essa data seja guardada no coração e na memória de todos nós.
    Um beijão aos três!!! =)

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Amei as duas decorações que você postou: a da Isabella e a do Marcelo. Parabéns, está tudo muito harmonioso e alegre!
    Gostaria de lhe perguntar sobre os cachepôs, as bandejas e as caixas com os docinhos que vocês usaram para decorar com os pirulitos e as tulipas, achei fofo! Você pode me indicar onde comprou?
    Obrigada!
    Bjs
    Sandra

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...