quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

DIY: Fantasia de Dinossauro super fácil!

Oi Gente!!!

Quem ai tá animado para o carnaval??
Você quer fazer uma fantasia original e baratinha para seu filho??
Então vem comééégo que no vídeo de hoje eu vou te ensinar!!!

Você vai precisar de:
-1 mt de feltro verde escuro
-1 mt de feltro amarelo
-1 camiseta verde
-Tesoura
-Enchimento para almofada
-Cola quente

-1 mt de elástico

Veja o vídeo do passo a passo:




Medidas básicas:




Espero que tenham gostado!

Beijos
Fran

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo molde da fanasia do dinossauro,meu netinho de 2 anos estava doidinho por isso,me peddno vó faz um rabinho...heheh !!agora mãos a obra

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, amei
    Parabéns 👏👏🎉🎉

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, amei
    Parabéns 👏👏🎉🎉

    ResponderExcluir
  5. Amei,meu filho ama o dinossauro, essa vai ser sua fantasia no baile da escola. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Adorei o PAP! Vai me ajudara muito. Obrigada por compartilhar

    ResponderExcluir
  7. Essa fantasia é ótima, vou fazer para o aniversário do meu irmão!

    ResponderExcluir
  8. Vou fazer essa fantasia para aniversário do meu filho mês que vem, acho que ele irá gostar muito. Michelle Flor

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada por disponibilizar o vídeo e as medidas, hoje mesmo meu filho me pediu uma fantasia e já vou fazer pra usar no seu aniversário.

    ResponderExcluir
  10. Gostaria das medidas da capa com o capuz

    ResponderExcluir
  11. Adorei a fantasia... Mas gostaria de saber a quantidade aproximada de enchimento para a calda??
    Obg!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...