segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Chá de "Beber" da empresa!

Na sexta-feira passada o pessoal aqui da empresa organizou para mim um Chá de "Bebêr"! rs

Fomos todos para um bar depois do expediente e fizemos a tradicional brincadeira de adivinhar e pintar o rosto!

Alguns não puderam ir mas já preparei o bonequinho de vudu deles...(brincadeirinha gente!!)

Nos divertimos muito, dei muuuuita risada e até que adivinhei bastante!
Tirando o mico de ficar com a cara toda pintada e o bar inteirinho olhando pra gente fazendo a maior bagunça!! rsrsrsrs

Tenho muita sorte de trabalhar com cada um deles! Desde o dia em que eu contei que estava grávida eu recebi muito apoio. Estou tranquila pois sei que posso dividir com eles não só os momentos bons como os ruins também. Sei que se eu precisar eles vão me ajudar!

Esse post é para demonstrar a minha gratidão pelo carinho que todos eles tem por mim e pelo meu filho e dizer que foi um momento MUITO especial!!

Seguem algumas fotinhos da noitada! rs

                                         


                                               


                                                 Olha só quanta coisa nós ganhamos!! =)


Obrigada à todos que de alguma forma participaram desse momento!

Beiijos
Fran

2 comentários:

  1. Que linda! Foi muito bacana... esses momentos são sempre muito especiais e pro Francisquinho não poderia ser diferente. Que bom que gostou! Sabado tem mais! =) Beijao ;)

    ResponderExcluir
  2. É isso ai Vivi! Mas sábado eu NÃO VOU ABRIR A BOCA!!! hehehe. Beijinho! JUPIAI

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...