domingo, 11 de março de 2012

Arrumando as malas: Parte I

Antes eu achava que quanto mais perto do parto eu estivesse, menos coisas eu teria para fazer...ô engano! rs

Uma das minhas tarefas de hoje foi arrumar a mala da maternidade do Marcelinho.
Me senti ao mesmo tempo feliz e com medo... Apenas quatro semanas me separam da "Fran mamãe"! =)

O que levar na mala da maternidade é muito relativo, tudo vai depender de onde você escolheu ganhar o bebê e é claro do seu gosto. Toda maternidade dá uma lista do que é preciso levar, mas é claro que isso não quer dizer que a mamãe não possa levar coisas que ela tenha vontade não é verdade?!?! rsrs

No meu caso eu vou levar:



Procurei dar preferência as peças sem enfeites, olas ou detalhes que possam incomodar ou dar algum tipo de alergia na pele do Marcelinho.

Os sacos de tecido personalizados eu ganhei da minha querida amiga Robertinha. A mãe dela que faz e são a coisa mais linda desse mundo!! =)

Esses saquinhos são muito úteis pois além de manter tudo limpinho ajudam a organizar as coisas na mala. Eu como sou uma pessoa doida organizada, etiquetei cada um com a ordem que eu quero que seja usada, assim ninguém vai ter desculpa pra colocar a roupa errada nele!

 Mãe neurótica eu??? Imagina...Vejam o resultado final :




Finalmente a mala foi finalizada! Agora fica faltando apenas a minha e a do papai!! ;)

E ai? Acharam muita doideira minha?? rsrsrsrs

Beijos Fran

2 comentários:

  1. Sou organizada assim que nem vc! rsrs
    Logo logoooooooo chega o dia!! =)

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fran, tá certíssima, tem que separar tudo mesmo, senão as enfermeiras colocam as roupas todas misturadas!
    E nem as culpo, porque elas estão lá pra trabalhar e não enfeitar bebê, né? Rs...
    Mas é isso aí, vai curtindo cada momentinho!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...