quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Boletim lá vamos nós: 33 semanas

O boletim dessa semana chega com um pouquinho de atraso devido ao carnaval mas não tem problema porque ele vem recheado de novidades!! =)

Muita coisa se resolveu na minha vida nesses 5 dias! Com a ajuda da mamys, da irmã e do marido agora está quase tudo pronto para a chegada do pequeno príncipe!

Passei meus dias "camelando" por ai pra comprar coisinhas que ainda estavam faltando. Tenho que confessar que sofri um bocado porque foi difícil de achar coisas que me agradassem! É impressionante como o mundo hoje é dominado por coisas de bichinhos.... 99,9% dos produtos é de bicho! Cheguei a conclusão que já já os ursinhos vão dominar o planeta... nossa... vai ter urso assim lá longe...! aff....

Andei bastante a pé (bastante MESMO) e por incrível que pareça me senti bem!! Claro que cansa e tal... mas não achei nada traumático e o bom é que assim meus pés não inchavam!! =) Porém como nada na visa é cem por cento perfeito em um dos dias minha mão não fechava de tão inchada que ficou... A sorte é que eu já tirei a aliança do dedo e estou andando com ela no pescoço!

Minha mãe lavou todas as roupas do Marcelinho e já passou mais da metade. Isso me animou pois fiquei imaginando ele dentro de cada uma delas!! =)

Comprei o colchão, um slim (que já reparei que vou penar pra aprender a usar) e até um mini-system pra colocar no quarto dele! Essa do rádio foi coisa da minha mãe que encasquetou que vamos fazer musicoterapia para o Marcelinho...rsrsrs  Ela até me deu a missão de pesquisar e baixar as músicas, vê se pode?! rsrsrs

Não posso reclamar, tô adorando a animação que meu pequenino tá causando na minha família!! =)

A parte chata dessa semana são os pesadelos...Nossa...Tem sido coisa de filme de terror... Todos eles eu estou tentando o parto normal e dá tudo errado... Só de pensar me arrepia...Ai credo! =(

Mas vamos ao balanço geral...

Como me sinto:

- Inchaço nos pés todos os dias e vem piorando a cada dia...Quando ando muito eles não incham, mas fica difícil andar trabalhando num escritório! rs

- Dor na virilha aumentando, tenho a impressão que tá tudo fora do lugar principalmente quando acordo...

- Fome absurdamente grande...

- Nenhuma estria na barriga por enquanto! Yes!! =) 

- Esqueci de tomar a vitamina todos os dias que fiquei em casa no carnaval...que vergonha... =S

- Dirigindo para ir ao trabalho todos os dias mas com muita preguiça!

- Pesadelos atrapalhando meu sono nos últimos 2 dias...=(

- O Marcelinho mexe que é uma beleza! Agora aprendeu a colocar o pé em lugares que dói um pouco! rsrs


Check list:

- Móveis do quarto ♂
- Colchão 
- Carrinho, bebê conforto e moisés ♂
- Banheira 
 
- Mala da maternidade 
 
- Lembranças da maternidade
- Enfeite da porta da maternidade
- Saída maternidade 
 
- Lavar as roupinhas 
 
- Kit higiene 
 
- Kit berço 
- Slim 


Beijos
Fran

5 comentários:

  1. Oie, como foi de feriado prolongado?

    Quero desejar a você um fim de semana maravilhoso!

    beijoss

    Dri Viaro
    www.driviaro.com.br
    www.ameliasdesalto.com

    ResponderExcluir
  2. Fran, que delícia! Quanta novidade!!! Adooooro is às compras!
    Não se preocupa com os pesadelos não, eles são como aqueles que tínhamos antes de casar, que perdíamos a hora do casamento, que íamos pra igreja sem maquiagem, cabelo desarrumado, vestido rosa, enfim .... tuuuuudo coisa da nossa cabeça.
    Vai dar tudo certo amiga, você está bem, ele está bem!
    Não esquece da dica da Ju, minha cunhada, compra uma sapatilha beeeeem confortável, 1 número maior que o seu, com certeza vai usar bastante, pra sair da maternidade, e depois, em casa e pra sair com o bebê pro médico.
    Um beijo ... vou acompanhando!!! =)

    ResponderExcluir
  3. Ehhhh esta passando tão rapidinho agora e logo logo ele vai estar aqui pra gente paparicar muito.....
    Já sabe qdo precisar de alguma coisa só gritar ja quesomos praticamente vizinhas...

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Fran, que fase gostosa essa de arrumação, né? Logo mais fica melhor ainda, com o Marcelinho por aqui!
    Essa moda dos bichinhos eu já percebi também! Tudo é de ursinho, zebrinha, leãozinho, girafinha... Rs...
    Boa sorte nesse finalzinho e relaxa, vai dar tudo certo com o parto!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Fran

    Como foi o chá de bebê? quero ver as fotos. Me surgiu uma dúvida: O que é um slim??? Joguei na google apareceu de Havaianas slim a um tal de Slim Fat, rapper. rsrs

    Luciana
    luci_more05@hotmmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...