terça-feira, 2 de julho de 2013

Eu não sabia...

...que a gestação poderia mudar tanto meu corpo
...que o corpo é o que menos importa na verdade

...que não usaria mais salto alto
...que deixaria de comprar sapatos

...que acabaria fazendo uma cesárea
...que ficaria até 6 meses sem sensibilidade na região da cirurgia

...que perderia tão rápido os quilos da gravidez
...que ganharia tudo de novo na mesma velocidade

...que nunca mais usaria minhas bolsas
...que nunca mais sairia sem uma enorme bolsa de bebê

...que seria tão boa montadora de carrinhos
...que é tão difícil andar com carrinho pelas ruas

...que minhas noites virariam dias
...que meus dias, mesmo assim, continuariam sendo dias

...que sobreviveria com tão poucas horas de sono
...que daria tudo por algumas horas a mais de sono

...que seria tão complicado cuidar de outra pessoa
...que poderia chorar de desespero por não saber o que fazer

...que as pessoas adoram ver um bebê fofinho
...que elas julgam os bebês que choram

...que seria tão doloroso e sofrido amamentar
...que eu seria tão forte para alimentar meu filho

...que seria tão difícil tudo isso
...que seria a melhor coisa da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...