quinta-feira, 25 de julho de 2013

10 Coisas que não devem dizer para mim

Essa semana estava pensando com meus botões na quantidade de baboseiras que me dizem.

Muitas vezes nós somos pegas de surpresa com comentários e perguntas que nos deixam sem ação e sempre buscamos uma melhor resposta.

Uma resposta que não ofenda o outro e que também não pareça que somos mães relaxadas e desnaturadas com nossos filhos.

Ai bolei uma listinha com o que mais ando ouvindo ultimamente e já coloquei as belas respostas que eu gostaria de dar.

Quem sabe eu não imprimo e carrego na bolsa né? Vai que....


1.Seu filho tem um ano e ainda não anda?? O meu andou com 8 meses. 
(essa foi a um tempo mas vale lembrar para o próximo)
Nossa que beleza né? Acho que existem bebês prodígio... mas o meu é normal e faz as coisas no tempo dele.

2.Seu filho tem um ano e três meses e ainda não fala?? O meu falou com 1 ano.
Claro que fala! Mas só os inteligentes conseguem entender a língua dele! Há!

3.Você não pode deixar seu filho fazer isso precisa mostrar quem manda.
Acho que eu decido o que ele pode ou não fazer e se vou ou não repreendê-lo e em que momento né?!

4.Nossa como ele é magrinho, você tá dando comida pra ele direito?
Não...Quero ver quanto tempo ele aguenta sem comer e beber nada...

5.Nossa, você está grávida de novo?? 
Não, é gordura mesmo, algum problema?

6.Ele tá com a mão gelada, coloca uma blusa nele que ele tá com frio.
Frio é psicológico!
(sempre me dá a impressão que a pessoa acha que não cuido do meu filho direito. Quantas vezes você está com a mão gelada mesmo estando de blusa? Ainda mais uma criança que vive com as mãos no chão...ugh)

7.Você deixa ele o dia todo na escola? Coitado!
Pois é... Coitado mesmo... Afinal lá ele é alimentado nas horas certas, brinca, aprende, interage com outras crianças, aprende valores... Deve ser um sofrimento mesmo!

8.Quando vem o outro?
Que outro? Me respeita! Sou casada e fiel ao meu marido!

9.Você vai sair de casa com ele nesse frio?
Se frio fosse sinônimo de clausura não existiria população no hemisfério norte.

10.(desconhecido) Que gracinha Posso pegar?
HÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁ

Beijos
Fran

Imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...