quinta-feira, 18 de julho de 2013

Festa Junina 2013

Mais um post atrasado mas tudo bem! rs

Junho se foi e com ele as festinhas mais deliciosas do mundo!

Quem quando criança não se acabava na pescaria, boca do palhaço, hot-dog, pipoca, quadrilha...
Ai que delícia!
Eu particularmente AMO. Esse ano o Marcelinho teria a primeira festa junina para ir, porque no ano passado ele era muito novinho e não dava pra levar...

Pela primeira vez parei para pensar em uma roupa de caipira para menino...
Sempre me preocupei com vestidos, tranças e babados, somos em 3 mulheres em casa e a caracterização eu sempre tirei de letra!

Descobri que para menino não tem muito o que ser feito, bota lá uma calça jeans com uma camisa xadrez e já era!

Como assim "Já era"? Não estava contente com essa simples roupinha e resolvi dar meu toque! Afinal apalavra de ordem é customizar! Cortei pequenas bandeirinhas em retalhos de tecido que tenho em casa e costurei todas na calça dele. Sem esquecer claro do coração o bumbum.

 Como sei que meu filho não deixaria um chapéu fazer parte do seu look tive que apelar para o bom e velho lencinho no pescoço para dar aquele charme!

O toque final ficou por conta da barbicha desenhada com lápis marrom pra combinar com o tom dos cabelos loiros herdados da mamãe! #sóquenão

A festa foi mto boa e ele se divertiu bastante! Todo mundo que passava falava: oooohhhhhh que lindo! E eu claro inflava mais que bexiga em festa infantil.

Seguem umas fotinhos pra vocês!


Personalização da calça com direito a bandeirinhas 
e coração no bumbum!

Fala se esse caipira não tá um gato!


Queria mostrar mais fotos mas fiz o favor de esquecer o celular em casa... De qualquer forma quem quiser pode me seguir no Instagram ou add no Facebook, é só clicar na minha carinha ai em cima!

Beijos
Fran



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...