quarta-feira, 10 de julho de 2013

Enquanto o miojo não fica pronto...

Trabalhar em casa é muito bom!

Esse tal de home office é com certeza uma bela invenção. Nos dias que fico em casa (quarta e sexta) quem olha o Marcelinho é minha mãe. Assim ele não precisa ir à escola todo dia e nós podemos passar mais tempo juntos.

Tudo ótimo se não fosse um dia como hoje que minha mãe está mega, hiper, blaster gripada e não consegue levantar da cama.

Estou eu aqui em casa com um relatório que precisa ser entregue hoje e com o Marcelinho implorando atenção a toda hora.

Precisava ir ao escritório... Mas com quem deixá-lo??

Dei almoço respondendo e-mails (graças a Deus tinha sobra da janta de ontem), dormiu no meu colo enquanto eu conferia planilhas.

Agora aproveito o sono dele para adiantar o máximo que posso.

Escrevo esse post enquanto o miojo não fica pronto. 3 minutos... Ok, foi um pouco mais.

Sabe-se lá quanto tempo ele ainda vai dormir. Preciso correr!

Juro que se eu sobreviver ao dia de hoje começarei a considerar que sou mesmo uma SUPER MULHER!!

Beijos
Fran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...