quarta-feira, 24 de julho de 2013

O que o dinheiro faz por uma recém parida

Quando a gente resolve ser mãe uma das coisas que precisamos abdicar é da nossa forma física.

Passamos de pepino a melancia em apenas 40 semanas e não adianta negar que esse processo não transforma nosso corpo para sempre, porque transforma sim!

A barriga, peitos, pernas, bunda, nunca mais serão os mesmos...

Não que isso seja uma coisa ruim, afinal a gestação me transformou por dentro e por fora e os sinais que ela deixou me fizeram e fazem uma pessoa melhor. Não me arrependo nem por um segundo.

Mas se você tem muito tempo e grana para se dedicar a tratamentos estéticos, academia, cirurgia e claro força de vontade pra manter a boca fechada seu futuro pode ser um pouco melhor. Nesse caso a sua chance de conseguir recuperar 90% do seu corpo antes de engravidar pode ser bem grande.

É impressionante como algumas famosas recuperam a boa forma tão depressa. Não que isso não aconteça com algumas meras mortais como eu... acontece! Mas elas não estão ai na mídia pra que a gente possa comparar né?

To pensando em fazer uma dieta a pelo menos 3 meses, mas ela nunca começa direito e dura no máximo 2 dias... :( Acho que não sirvo pra isso...

Enquanto eu tento aproveito pra morrer de inveja dessas ai de baixo:


De todas a que mais me irrita é a Alessandra Ambrósio! rs










Beijos
Fran

*A fonte eu fiz o favor de não salvar no dia que peguei as fotos (um mês atras)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...