domingo, 15 de janeiro de 2012

Dia de festa!

Depois do meu primeiro post na sexta-feira eu fui para a casa pensando em tudo o que eu quero compartilhar aqui com vocês.

Mas como ontem foi aniversário do "maridón" resolvi que esse post seria sobre ele. Mas não sobre "Ele" e sim sobre o papai que está nascendo dentro dele!

Uma das perguntas mais frequentes que ouvimos durante toda a gestação é: "E o pai? Como está?"

Tenho que confessar que eu me surpreendi e ainda me surpreendo com a forma que ele está encarando essa fase em que ele ainda é um "espectador"...rs Eu tento me imaginar no lugar dele tendo apenas que esperar, esperar e esperar pelo grande dia... Eu morreria de ansiedade!! FATO!

Mas graças a Deus se tem alguém nessa casa que tem o pé no chão é ele! Se eu tivesse que passar por tudo isso sozinha eu já estaria totalmente louca!!!

Me dá o ombro quando quero chorar, me ouve quando quero brigar, me apoia em todas as minhas decisões, enfim...Não está só nascendo um filho nessa família, está nascendo UM GRANDE PAI!

Segue uma foto da surpresinha que eu fiz para ele na hora de entregar o presente!!


3 comentários:

  1. Muito legal , achei super bacana vc ter feito um blog , vou virar sua seguidora , assim quando eu resolver ser mamãe também , já sei onde colher informações e partilhar bons momentos !
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jú, q bom que gostou!! Espero poder contar com sua ajuda aqui também!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela maternidade!! E por acertar na escolha do maridão! Um marido/pai presente é tudo na gravidez e criação dos filhos.

    Beijos e sucesso!

    http://mae-solo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...