terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Boletim lá vamos nós: 30 semanas

Hoje eu completo 30 semanas de gravidez!! =)

Lembrei do comecinho de tudo quando eu lia os sites que passam aquelas informações semana-a-semana... Eu ia abrindo as semanas que para mim ainda estavam tão longe e ficava pensando "Como será que eu vou me sentir quando chegar nessa fase?"

Pois é... estou chegando!! Faltam apenas 10 semaninhas para um ciclo se fechar e eu acho que venho percorrendo muito bem esse caminho!

Claro que tiveram algumas pedras nessa minha jornada, como por exemplo as fortes dores que quase me faziam vomitar de tão fortes e que trouxeram a suspeita de problemas renais, mas felizmente eram apenas dores musculares nas costas. Graças a Deus com uma simples correção na posição que eu dormia o problema foi resolvido!!

Vamos fazer um balanço geral...


Como me sinto:

- Um pouco de inchaço nos pés nos dias muito quentes

- Subir escadas tem ficado cada vez mais difícil

-Meu cabelo e minhas unhas crescem que é uma beleza!

- Duas estrias na parte de traz da coxa... Uma boa dica para a mulherada: passem cremes e óleos nas pernas também! Talvez se tivessem me avisado elas não estariam aqui!

- Nenhuma estria na barriga por enquanto! OBA!! =)

- Fome aumentando um pouquinho mas nada que eu não possa controlar.

- Esquecendo de tomar Tomando minha vitamina todo dia

- Ando com mais sono e preguiça do que de costume

- Dirigindo para ir ao trabalho todos os dias sem problemas

Check list:

- Móveis do quarto ☺
- Colchão
- Carrinho, bebê conforto e moisés ☺
- Banheira
- Mala da maternidade
- Lembranças da maternidade
- Enfeite da porta da maternidade
- Saída maternidade
- Lavar as roupinhas
- Kit higiene ☺
- Kit Berço
- Chá de bebê
- Enxoval


Isso é só o que eu lembro...E pelo visto ainda faltam muitas coisas...Ai Meu Deus...Agora fiquei preocupada!! rsrsrsrs

Olhem só como deve estar meu baby!
Mais informações no site http://www.semanaasemana.com.br/

Beijos Fran




4 comentários:

  1. Franque lindo seu blog! Estava te devendo uma visitinha né?! Mas ca estou... rsrsrs

    Ain que saudades da minha gravidez, rs, essa fase é uma delicia, a ansiedade vai aumentado e você pensa cada vez mais em como sera o bebê...

    Beijos e tudo de bom
    Débora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora! Adorei sua visita!! Pois é...nem me fale em ansiedade...hehehehehe

      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...