quarta-feira, 7 de março de 2012

Boletim lá vamos nós: 35 semanas

Ok...cheguei na fase do ARRASTA!

Eu me arrasto por aí, as semanas se arrastam, as dores se arrastam pelo meu corpo...rsrsrsrs

Piadas a parte parece que agora o relógio começou a andar para trás! Ô semaninha longa... Tudo bem que parte da culpa é minha pois sempre que tenho consulta marcada parece que não chega nunca!! afff

No geral passei bem a semana, tirando um dia que tive que abrir a janela pra conseguir dormir... Eu AMO o calor e fico muito feliz de estar grávida nessa época mas os efeitos que o calor causa na gestante são "trash"!

Essa semana tive que refazer os exames de sangue e também um que é pra verificar a existência de uma bactéria que é óbvio que eu não vou lembrar o nome... Mas basicamente é: se eu tiver essa tal bactéria terei que tomar uma vacina na hora do parto pois pra mim ela é inofensiva mas pode afetar o bebê na "hora da passagem"! rs

Hoje eu pego os resultados e desejo loucamente que esteja tudo bem!

No trabalho do Marcelo também fizeram uma espécie de chá de bebê pra ele e nós ganhamos mais fraldas (adoro!) e também uma babá eletrônica!! Não sei por quê, mas eu tinha esquecido que precisava de uma dessas! rsrsrs

Ainda não fiz um levantamento de quantas fraldas temos agora mas acho que dá pra aumentar pelo menos 1 mês na minha contagem de estoque!! rs

Olhem as fotos dele com as fraldas na mesa:





Essa semana também fomos andar de patins. Fomos eu, o Marcelo, a Melissa e o Óton (padrinhos do baby). Foi uma tarde muito gostosa, desde que engravidei não colocava o patins no pé.

Mas antes que todo mundo venha me dar bronca já aviso que 99,99% do tempo eu só olhei! Coloquei o patins 1 minutinho e andei só meio metro e isso tudo com o Marcelo me segurando...kkkk foi engraçado!

Meu marido pra quem não sabe ADORA andar de patins e anda muito bem por sinal! Já imagino meus dois meninos saindo juntos pra praticar e é claro levando a mamãe coruja aqui também, afinal também sou filha de Deus!! =)

Tirei umas fotinhos pra compartilhar com vocês!!







O balanço geral da semana foi:

Como me sinto:

- Inchaço nos pés todos os dias e vem piorando a cada dia...Quando ando muito eles não incham, mas fica difícil andar trabalhando num escritório! rs

- Dor na virilha aumentando, tenho a impressão que tá tudo fora do lugar principalmente quando acordo...E cada vez pior...

- Fome voltando ao nível normal...tô meio viciada em chocolate agora! =P

- Nenhuma estria na barriga por enquanto! Yes!! =) 

- Tomei a vitamina 2 dias e ela desapareceu!! Acho que existem duendes da vitamina na minha mesa não é possível!!  

- O Marcelo começou a dirigir todo dia pra mim! =)

- Dormindo bem embora não o suficiente para ficar descansada...Acho que o ideal seria umas 20h de sono!!

- O Marcelinho mexe muitão! rsrs

- Todo dia acordo e penso: Será que é hoje? rs


Check list:

- Móveis do quarto ♂
- Colchão 
- Carrinho, bebê conforto e moisés ♂
- Banheira 
  
- Mala da maternidade 
  
- Lembranças da maternidade
 
- Enfeite da porta da maternidade
 
- Saída maternidade 
  
- Lavar as roupinhas 
  
- Kit higiene 
  
- Kit berço 
- Slim 
- Babá eletrônica 



Beijos
Fran




Um comentário:

  1. Nossa que barrigão! Me deu aflição quando pensei em vc andando de patins!! kkkk

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...