sexta-feira, 16 de março de 2012

Boletim lá vamos nós: 36 semanas

O boletim dessa semana chega beeem atrasado mas td bem! rs

Nessa reta final tenho preguiça de tudo até de pensar! rsrsrs

A semana passada peguei os resultados dos meus exames e fui na minha consulta.
Graças a Deus está tudo bem!! Não tenho a tal da bactéria Estreptococos e os exames de sangue deram super ok!

Na consulta tive que subir na balança mais uma vez e adivinhem??? 10Kg de pura gostosura!! hehehehe
Tudo bem que 1kg disso tudo é líquido pois ando beeeem inchada, ai somam-se mais 3kg do bebê, mais 1kg de placenta, líquido e etc...Acho que eu mesma devo ter ganhado algo em torno de 5Kg....tá bom né?

A minha médica disse que minha barriga cresceu bastante desde a última consulta, ela ficou até impressionada! rsrsrs

Ela já me deu a guia de internação e a cartinha com meus dados para que eu entregue no hospital quando chegar lá. Nessa carta tem meus principais dados como tipo sanguíneo, resultado de exames, etc...

Eu de uma forma geral estou bem, a única coisa que me incomoda e MUITO são as dores nas costas e no quadril... Infelizmente a essa altura do campeonato não a nada mais que possa ser feito a não ser esperar... Não posso me medicar e nem sonhar em fazer um raio-x. A suspeita é que esteja com músculo inflamado, minha médica queria me afastar para que eu pudesse repousar e aliviar as dores mas eu particularmente não gosto de ficar em casa sozinha...

Peguei também uma guia para fazer minha última ultra antes do parto! Só de pensar que será a última vez que verei meu brigadeirinho pela telinha cinza já dá vontade de chorar!! ai ai...

Essa semana também teve um encontro com as minhas amigas para fazermos a despedida das barrigas. É pois além de mim no grupo também tem a Vanessa que está grávida da princesinha Isabella!! Estamos com uma diferença de apenas 3 dias!! Se a gente tivesse planejado não teria dado certo! rsrsrsrs

Estamos na expectativa para saber se eles nascerão perto um do outro. Como nós escolhemos o mesmo hospital existe a chance de irmos para lá ao mesmo tempo! rsrsrs Ia ser muito legal!!

Enfim, foi um dia delicioso, passamos hoooooras falando de bebês, gravidez, parto... Nos divertimos muito e eu COMI HORRORES!!  afff....kkkk

Olhem só uma fotinho!!Eu saí péssima nessa foto...e nela dá pra ver direitinho minha cara de bolacha!! =) rs



O balanço geral da semana foi:

Como me sinto:

- Inchaço nos pés sempre...!

- Dor na virilha e coluna aumentando...E cada vez pior...

- Comendo loucamente como uma morta de fome! Tô tentando me segurar!

- Nenhuma estria na barriga por enquanto! Yes!! =) 

- Tentando me disciplinar com relação a vitamina...ai ai ai...  

- Dormindo bem alguns dias e mal outros dias...

- O Marcelinho mexe muitão! rsrs

- Todo dia acordo e penso: Será que é hoje? rs


O meu check list evoluiu!! Agora está completo!!!

Check list:

- Móveis do quarto ♂
- Colchão 
- Carrinho, bebê conforto e moisés ♂
- Banheira 
  
- Mala da maternidade 
  
- Lembranças da maternidade
   
- Enfeite da porta da maternidade
   
- Saída maternidade 
  
- Lavar as roupinhas 
  
- Kit higiene 
  
- Kit berço 
- Slim 
- Babá eletrônica 

Beijos

Fran


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...