quarta-feira, 28 de março de 2012

Boletim lá vamos nós: 37 e 38 semanas

Minha vida nas duas últimas semanas foi beeeemmm corrida, por isso acaei não conseguindo atualizar o blog como deveria, então para aproveitar vou fazer um post de boletim duplo! =)

Minha médica na minha consulta de 37 semanas disse que me afastaria a partir do dia 26, então foi bem corrido no trabalho para poder deixar tudo pronto e no jeito para poder sair sem nenhum problema. Embora o trabalho lá estivesse bombando literalmente, recebi um super apoio de todo mundo para que eu pudesse entrar de licença com a maior tranquilidade do mundo! Então cá estou eu hoje em plena quarta-feira sentadinha no meu sofá!! Ô delícia! ;)

No geral foram duas semanas boas, tirando as dores de sempre no quadril e nas costas eu estou ótima! Fiz essa semana meu exame de toque pra saber se tinha algum sinal de um possível trabalho de parto, mas por enquanto nada...O Marcelinho tá na mais perfeita paz lá dentro!

É difícil segurar a ansiedade nessa fase, mas é importante lembrar que essas últimas semanas são MUITO importantes para o bebê, é agora principalmente que o sistema respiratório dele tá ficando maduro. Essa fase é importantíssima se a mamãe não quer por exemplo que o bebê fique numa incubadora!! ;)

O mais legal desse tempinho que se passou é que o quartinho ficou pronto!
Esse quarto foi uma maratona pra mim pois como já contei em outros posts eu não sou fâ de coisas de bichos e temas. Queria uma coisa clean, simples, aconchegante e com a minha cara!
No fim acho que consegui alcançar meu objetivo e fiquei super orgulhosa com o resultado!!

Tirei umas fotos pra vocês:


O dossel com o véu era uma das coisas que eu fazia questão!!!




 O kit higiene de porcelana também foi um ítem muito procurado, não gosto muito daqueles que parecem uma cesta...acho que assim é mais fácil de limpar!

 Na mesinha uma foto da minha família!! AMO!! =)

Ah, o rádio que a vovó deu pois de acordo com ela o Marcelinho vai fazer musicoterapia! rsrs

 Ai estão meus xodós, os nichos com luz de led! Isso acesso a noite é o máximo!!! =)


Bom é isso...espero que tenham gostado!!


O balanço geral da semana foi:

Como me sinto:

- Inchaço nos pés sempre e nas mãos todo dia de manhã!

- Dor na virilha e coluna bombando!!

- Comendo loucamente como uma morta de fome! Faço até lanchinhos depois da janta!! hehehe

- Nenhuma estria na barriga por enquanto! Yes!! =) 

- Tentando me disciplinar com relação a vitamina mas tá difícil viu...  

- Dormindo bem alguns dias e mal outros dias...

- Embora o Marcelinho esteja grandão ele mexe muitão! rsrs

- Todo dia acordo e penso: Será que é hoje? rs


Com o check list completo, minha sede de compras só está aumentando...ainda mais agora parada aqui em casa!!  kkk

Check list:

- Móveis do quarto ♂
- Colchão 
- Carrinho, bebê conforto e moisés ♂
- Banheira 
  
- Mala da maternidade 
  
- Lembranças da maternidade
   
- Enfeite da porta da maternidade
   
- Saída maternidade 
  
- Lavar as roupinhas 
  
- Kit higiene 
  
- Kit berço 
- Slim 
- Babá eletrônica 

Beijos

Fran

4 comentários:

  1. Ficou LINDOOOOO Fran!!! Adorei!!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo o quarto. Vc se preocupou com cada detalhezinho. Muito fofo! Que chegue logo o nosso Francisquinho (Marcelinho) rs.

    Camila.
    IBOPE

    ResponderExcluir
  3. Fran...

    Parabéns,vc tem muito bom gosto e esse nicho com luz de Led....é o maximo..e agora é so aguardar a chegada do Principe ..tenha paciência que ele sabe o dia de vir ao mundo....bjs
    Meire Morandi

    ResponderExcluir
  4. Fran,
    o quarto está maravilhoso. Parabéns.
    Bjsss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...