segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Sábado é dia de cinema!

Esse sábado tirei o dia para fazer um programa muito especial com o pequeno.

Quem segue meus vídeos no youtube viu que postei um vídeo falando da culpa que eu estava sentindo por ter trabalhado até tarde a semana toda... Eu estava um pouco chateada mas decidida a dedicar um dia todinho pra matar a saudade do pequeno!

Minha amiga Ari me convidou para curtir um dia de cinema na faixa! E não poderia ter momento melhor (Amiga, obrigada!!).

E lá fomos nós! As sessões acontecem no JK Iguatemi que tem sem dúvida o melhor cinema que já fui na minha vida!

As poltronas são reclináveis, som e imagem perfeitos, serviço de garçom durante a sessão... Tudo simplesmente MARAVILHOSO!

O Marcelinho curtiu horrores o filme e de quebra ainda se acabou de brincar com o Joaquim!

Espero ter mais oportunidades como essa pois me senti muuuito mais leve e feliz depois de tudo!

Seguem umas fotos do nosso passeio e para muito mais detalhes assista o vídeo e não deixe de se inscrever por lá!!










Beijos
Fran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...