domingo, 11 de janeiro de 2015

Favoritos Novembro e Dezembro 2014 para Mãe e Bebê

Oi Gente tudo bem???

Como foi o ano novo de vocês?? Espero que ÓTIMO!

Por aqui está tudo bem graças a Deus! Só é triste os dias de folga passarem tão depressa né?? rs

Bom, quero compartilhar com vocês os favoritos do último mês:


PARA TUDO! E assista ao vídeo também!



Favorito da mãe: Sabonete demaquilante Alice Salazar

Gente, esse sabonete é simplesmente MARAVILHOSO! Tudo o que eu precisava na minha vida!!
Eu uso no banho e ele remove toda a maquiagem, tem um cheirinho delicioso, não arde os olhos e o melhor de tudo, tem o preço super em conta! Apenas R$ 32,00!!
O meu eu adquiri na Canela e Mel Cosméticos e eles me entregaram direitinho!
Se você quiser ver o produto lá no site deles é só clicar aqui.

Foto da internet

Favorito do bebê/criança: Banco dobrável Carrefour

Como vocês sabem meu bebê tá crescendo, e pensando em estimular a independência dele eu acabei comprando um banquinho dobrável no Carrefour. E gente, posso falar? É impressionante o quanto ele usa e abusa do dito cujo. Ele usa para tudo, lavar as mãos, pegar coisas, acessar interruptores... Eu tenho adorado ver como ele mesmo tem curtido essa independência toda e adorado fazer tudo por conta própria.
Comprei o banquinho no Carrefour por apenas R$ 15,00!! Então eu acredito q vale o investimento.
O melhor dele é que é levinho e por ser dobrável cabe em qualquer cantinho da casa!

Foto da internet



Bom pessoal, é isso! Eu espero que vocês tenham gostado das dicas e não esqueçam de contar para as amigas hein?! rs

Em beijo
Fran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...