sábado, 8 de novembro de 2014

Favoritos de Outubro

Oi oi genteeee!!!

O post de hoje é pra compartilhar com vocês os meus favoritos do mês de Outubro.

A gente sempre tem aquele produto pelo qual a gente se apaixona e não vive sem né?

Então eu resolvi compartilhar um pouco com vocês os meus!!! Vou falar um favorito pra mim e um para o meu filho e espero que gostem!!

Ah, se você não tem paciência de ler, você pode assistir ao vídeo:

Agora, se você vai ler o post, assista ao vídeo mesmo assim só pra me deixar feliz tá?! ;)



O favorito para o Marcelinho são as famosas fralda-calça ou fralda de vestir.



Essas fraldas estão chegando com tudo ai no mercado então eu resolvi testar!

Na verdade eu me surpreendi muito pois acreditava que a qualidade não seria boa, que ela não se ajustaria bem ao corpo, etc...

Mas o que posso dizer... Eu AMEIIII gente! Sério!

A que eu escolhi testar é a fralda de vestir Huggies Turma da Mônica e eu simplesmente me apaixonei!

Além de ter uma ótima absorção ela se ajusta super bem ao corpo e o melhor é que ela tem as laterais largas e com um material super suave, o que torna seu uso muito mais confortável para a criança!

E claaaaro o mais importante, com preço suuper justo! Então #ficadica !




Para mim o favorito do mês foi um creme hidratante corporal da Granado.



O que eu posso falar sobre ele é que ele hidrata DE VERDADE! Eu precisava de um para os meus pés e definitivamente foi uma escolha PERFEITA!

Ele recuperou o ressecamento e deixou meu pé novinho em folha. Se você precisa de um hidratante "megapowerforte" se joga nesse que eu recomendo!

A única coisa triste nesse caso é o preço que é um pouco salgado, porém o produto dura muuuuuito!

E vocês? O que mais estão amando no momento? Conta pra mim!

Beijos
Fran!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...