quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Balanço da balança: 4ª semana

Minha meta essa semana foi humilde. Só queria perder o que tinha ganhado na semana do meu aniversário.

Mantive a dieta dos pontos mas confesso que não ando atualizando a agenda diariamente. Um dos motivos é que eu tento manter a alimentação das semanas anteriores e assim já sei o que dá ou não muitos pontos.

Quando vou comer algo diferente (leia-se besteiras) ai dou aquela consultada básica... já que né?... Eu mereço!

Fazer dieta nos dias que vou ao escritório é moleza! As opções estão ali e é só pegar, o duro são os dias q estou em casa pois bate aquela preguiça de lavar, cozinhar e comer coisas saudáveis... Mas to fazendo meu melhor!

Essa semana comecei com exercícios.

Não tenho tempo, nem pique nem grana pra gastar com academia agora. Minha solução? Aulas pela internet!

Sim!! A internet não está ai só para facebook, intsgram, e bobagens simililares (que a gente AMA!).

Certo dia estava eu linda e loira (há!) andando no shopping, quando passei pela loja da polishop e me deparei com o tal do Zumba. Um kit vendido pela marca com diversas aulas de dança super animadas para se fazer em casa.

Eu na minha inocência de criança que deseja aquele brinquedo mega blaster na loja e nem imagina o quanto ele custa, fui perguntar o preço. 500 pilas!!!!

Fiz aquela cara de interesse, peguei mais informações como quem realmente ia comprar (ã hã... vai sonhando...) e fui embora. Na boa, por esse  preço só se a aula fosse particular com o Ricky Martin! Tá tô exagerando um pouco mas juro q achei caro demais pra ficar dançando na frente da TV.

Resolvi "dar meu jeito". Baixei umas 4 aulas na internet (Deus abençoe o Youtube!) comprei dois pesos para as pernas por vintão, porque já que é pra fazer vamos arregaçar né?

E?...

Bem... Fiz apenas 1 aula (quarta-feira passada), o vídeo tem 1h e eu só consegui fazer 30 min.

Fiquei dolorida por 4 dias, mas sei que já já meu corpo vai acostumar e vai dar tudo certo!

Pretendo fazer uma aula amanhã, vamos ver quanto aguento...

Mas vamos ao que interessa de verdade! Me pesei hoje e estou com 67,5 kg!!!!

Mega feliz!!! Tirei também umas fotos dos meus pratos pra registrar o que ando comendo, e olhando agora confesso que achei bem suculento!

Vamos ao resumo:

Balanço da balança

-Peso inicial: 71,5
-Peso da semana 1: 69,7
-Peso da semana 2: 68,7
-Peso da semana 3: 69,3
-Peso da semana 4: 67,5
-Dias de dieta: 28
-Manequim: Acho que já posso entrar num 40, mas como não tenho, só tenho uma calça 38 então vou deixar queto...rs









Beijos
Fran




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...