quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Estômago de aço!

Olha eu aqui novamente!! 

A ausência foi longa, eu sei... mas tive um mês PUNK! Muita coisa aconteceu nos últimos 30 dias, mas juro que em breve conto tudo!

--- Atenção! Se você não almoçou, pense duas vezes antes de prosseguir! rs ---

Voltando ao assunto do post de hoje, estive pensando cá com os meus botões, como eu pude adquirir um estômago de aço em tão pouco tempo?

Antes de ter um filho eu era bem intolerante a certos odores, principalmente aos relacionados à fisiologia humana...

Acontece que ninguém me avisou que ter um filho era quase um tratamento de choque para o estômago.

Gente, os bebês são lindos, fofinhos e cheirosos, principalmente se eles acabaram de sair de casa com a mamãe.

Quem nunca saiu para encontrar uma amiga com um bebê ou recebeu sua visita em casa e simplesmente não conseguia parar de cheirar aquela cabecinha com aroma de shampoo Johnson??

Não se enganem! Os bebês podem ser muito fedorentos e até nojentos em alguns momentos. Claro que não por culpa deles coitadinhos, afinal eles não sustentam a própria cabeça, quem dirá controlar suas necessidades. E também não é por isso que vamos amá-los menos. É só uma simples constatação.

O Marcelinho tinha refluxo, o que significa que ele vomitava a cada 3 minutos quando estava acordado. Precisava trocar sua roupa e a minha também, umas 4 vezes ao dia pois nós dois ficávamos cheirando a leite azedo e isso era realmente nojento... 

Depois vieram os famosos cocôs explosivos, daqueles que vazam por todos os lados. Lá em casa eram conhecidos por "cocôs aranha" já que davam um jeito de subir pelas costas e chegar ao pescoço. Juro que eu achei que não poderia ser pior que aquilo. Mas estava enganada! Agora que ele come a mesma comida que a gente a coisa ficou feia de verdade. E se ele passar mal por algum motivo e o intestino desandar, ai minha filha, pode pegar a máscara de oxigênio porque ninguém consegue entrar dentro de casa!

Mas tudo isso não é nada perto do que eu vivi essa semana. O vômito! 
Em outra época eu vomitaria por cima, FATO! Cheguei até a criar mentalmente uma máquina de lavar bebês e crianças para ocasiões como essa em que eles se vomitam e não temos uma parte sequer do corpo limpa para poder segurá-los. Será que venderia? Bom, eu compraria uma pra mim!

De qualquer forma eu aguentei firme, segurei a respiração e corri pro chuveiro. Foi difícil? Sim! Mas acho que eu já vinha sendo preparada para isso desde que ele nasceu e confesso que fiquei orgulhosa de mim por ter segurado a onda! =)

Eu adquiri um estômago de aço! E fico feliz por isso já que pretendo ter mais filhos e tal... Mas juro que tô pensando em patentear a ideia da máquina, vai que rola né? rs

Beijos
Fran

PS. Desculpem esse assunto assim, antes da hora do almoço... =P


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...