sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Balanço da balança: 2ª semana

A segunda semana acabou ontem. Por um lado foi bem mais fácil que a primeira, por outro tive que me segurar mais, e mesmo assim acabei cometendo deslizes...

Essa semana fiquei doente, fez um frio da p&*%$ aqui em SP e pra terminar estava no meu inferno astral...

Sim! Hoje é meu aniversário!!

Com muita coisa acontecendo ao mesmo tempo teve um dia (quarta-feira) que comi miojo com requeijão, bolinho Ana Maria e meio copo de refrigerante...

Tudo bem que minha intenção não é virar uma louca por dieta nem nada disso mas eu preciso ter mais força de vontade!

De qualquer forma perdi mais 1Kg!!!

Continuo seguindo a dieta dos pontos, confesso que tem dia que nem preencho os alimentos, mas procuro não fugir do que já estava fazendo.

Ainda não comecei nenhum exercício e essa é minha meta para a semana que vem! Não adianta perder peso e ficar flácida né?

Mas vamos ao que interessa:

Balanço da balança

-Peso inicial: 71,5
-Peso da semana 1: 69,7
-Peso da semana 2: 68,7
-Dias de dieta: 14
-Manequim: 42 (começando a ficar largo... yes!)

Dificuldades: Quando passo por momentos tensos na vida eu costumo comer e foi o que aconteceu essa semana...Preciso me controlar e se quiser mesmo comer, me afogar num balde de melancia...

Coisa boa: Tive que fazer um buraco novo no meu cinto pois o que eu usava ficou grande demais!! rs

Volto depois com post especial do meu aniversário!!

Beijos
Fran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...