quarta-feira, 9 de outubro de 2013

04/10 - Parabéns pra mim!

Dia 04/10 eu faço aniversário!

(Quem não sabia agora sabe, e só pra constar, ainda tô aceitando presente!! rs)

Sempre fui do tipo que espera ansiosa pelo aniversario. Do tipo que acha que o dia será inesquecível, que terei mil surpresas como festas tramadas as escondidadas, presentes mega blasters escondidos pela casa, carro de som com declarações de amor (brega eu sei) e coisas do tipo... Ok... Em 99,9% das vezes não foi bem assim mas tudo bem! rs

Mas esse ano aconteceu muita coisa legal!

Tudo começou a ficar bom já na quinta-feira véspera do grande dia. Um grupo de amigas que eu tenho (que será assunto de um post futuro) fez uma vaquinha e me deu uma pulseira que eu queria muuuuito!

Estava em uma fase meio "deprê" e o carinho que elas tiveram comigo simplesmente recarregou minhas energias e meu ânimo pra seguir em frente!

Na sexta pude trabalhar de casa e coincidência ou não minha internet caiu às 16h30 e não voltou mais! Juro!

Acabei ligando para minhas irmãs, marido e best-frind and agregado marcando de jantar no Outback!

Quem acompanha o blog sabe que estou numa dieta que está dando certo por incrível que pareça, mas resolvi que no MEU FIM DE SEMANA eu ia comer o que me desse na telha!

Fomos lá pelas 21h e claro pegamos uma filinha que demorou muito já que estávamos com o Marcelinho. Deus abençoe a preferência!!!

Comi cebola, costela, batata frita e é claro A sobremesa, com direito a parabéns em coro das outras mesas!

Dei risada, comi, conversei, comi de novo, bebi, ganhei presentes e comi mais ainda!

No resumo foi um dia sem nenhum dos eventos mega especiais citados no inicio do post mas do seu jeitinho simples foi mega especial e eu só posso agradecer a todo mundo que de alguma forma (mesmo que com ajudinha do face) se lembrou de mim!

OBRIGADA!!

Minha tampinha preferida!

Cumpadi e marido!

 Irmã 1 e namorido

 Precisa de legenda não né?

Isso não é nem 1/3 do que eu comi mas blz...

Elas... Irmãs que não nasceram da mamãe!

Presentes!!

Beijos
Fran





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...