segunda-feira, 11 de junho de 2012

Bronquiolite

Quando a gente se torna mãe muitas coisas nos causam medo...

Doenças, violência, acidentes... São tantas coisas que nos assustam que não consigo nem listá-las...

Pois é... passei pela minha primeira situação ruim com o Marcelinho. Tudo começou quando a filhinha da minha amiga Vanessa que tem a mesma idade do Marcelinho foi parar na UTI com bronquiolite. Ficamos todos muito preocupados e torcendo muito para que ela melhorasse logo!

Em seguida foi a vez do meu pequeno Joaquim, filho da minha amiga Ariana ficar dodói, o que me deixou com o coração mais apertado ainda...

Uns dias depois o meu marido ficou gripado, ai não teve jeito eu peguei e o Marcelinho também. Quando ele começou a tossir o levei ao médico imediatamente e o diagnóstico foi bronquiolite também.

A bronquiolite é a inflamação dos bronquíolos e é causada por vírus.

Fiquei super preocupada, com medo e com a sensação de que tudo era minha culpa e que eu não podia fazer nada por ele... Foi terrível!

Graças a Deus ele passou por tudo da melhor forma possível, não teve febre, mamava e dormia muito bem! Não precisou ser internado e hoje terminamos a maratona de remédios e inalações prescritas pelo médico!

Essa época do ano é complicada... espero que daqui até o verão o meu pequenino não contraia mais nenhuma dessas doenças chatas do inverno...

E pra comemorar a recuperação dele vou postar a foto que eu mais amo! Foi minha amiga e super fotógrafa Daniela Matias que tirou!



Beijos Fran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...