sexta-feira, 22 de junho de 2012

O filho é meu, meu bem!

Depois que me tornei mãe acabei percebendo que a grande maioria das pessoas (99,9%) tem a péssima mania de achar que sabem criar nosso filho melhor que nós mesmas...

É palpite e pitaco pra tudo quanto é lado sobre todos os assuntos possíveis. Eu sei que uma parte dessas pessoas realmente tem a boa intenção de ajudar e tal, mas meu, é um SACO você ficar ouvindo outra pessoa te dizendo como é a melhor forma de fazer isso ou aquilo.

Eu sou sim mãe de primeira viagem, não sou a dona da verdade e também tenho a plena consciência que vou acabar errando em muitas das minhas atitudes. Mas eu tenho uma coisa, que eu acredito ser a mais importantes de todas, o amor!

AMO meu filho e farei por ele sempre o melhor que eu puder e ponto final! O tal instinto materno existe sim minha gente então me deixem livre para ser mãe ok?!

Quando eu deixo meu filho resmungando no carrinho depois de mamar e trocar a fralda é porque eu sei que ele tá fazendo manha e querendo colo!

Quando eu deixo o banho dele para às 21h é porque eu sei que assim ele dorme melhor.

Quando eu deixo ele tomar os banhos dele no chuveiro com o pai é porque eu sei que ele gosta desse tempo só com o pai que ele não vê dia todo.

Quando eu deixo meu filho andar sozinho na cadeirinha no banco de trás do carro é porque eu sei que assim ele já vai se acostumando.

São tantas coisas...tantas situações...tem que ter paciência...

O filho é meu, meu bem!

Beijos Fran


2 comentários:

  1. Falasse tudo!
    Não sou mãe, mas sei que não vou gostar de ninguém me dando conselhos e me criticando...hehe.
    Adorei o seu blog e seu baby é uma fofura!
    beijos

    fimdetarde.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...