terça-feira, 30 de setembro de 2014

O dia que não fiz NADA!

Oi oi gente!!!

Essa semana a minha série favorita completou 20 anos da estréia de seu primeiro episódio! Friends definitivamente marcou uma geração e 10 temporadas foi pouco! Por mim seria eterno tipo Malhação... sem fim!

A Warner fez uma maratona de quase 9h de episódios de todas as temporadas.

Eu claro como uma boa fã queria assistir... mas como??? Como uma mãe, esposa AND dona de casa faz para ficar um sábado inteiro sentada na frente da TV??

Definitivamente parecia impossível... Mas ai eu decidi que iria assistir. Poxa vida meu filho vai fazer 3 anos e eu posso me dar o direito né?

Graças a Deus a maratona começava às 14h, então almoçamos e lá fui eu. 

Nem acreditei que aquilo estava acontecendo... Como uma coisa tão simples se tornou tão divertida? Me sinto até meio ridícula falando isso, mas juro, foi um sentimento de satisfação bem legal.

Só despreguei a bunda da cama às 22h30. E querem saber? A-D-O-R-E-I!!

Fiz o que dava nos intervalos, tipo banho, lanches... Mas o que ia tomar mais tempo como o jantar foi em cima da cama mesmo! #mejulguem

O Marcelo (pai) não gostou muito... Ele não tá muito acostumado com isso, na verdade é ele que geralmente cria raízes no sofá e com certeza estranhou essa minha atitude. Mas quer saber? Nem liguei!

Esse foi o dia que não fiz quase NADA! Tão legal e tão inédito que mereceu um post! rsrs

Se alguém teve um dia de não fazer nada conta pra mim! Quem sabe não me animo e faço outro?? =P

beijos
Fran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...