quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Passeio: Wet'n Wild + dicas

Oi pessoal, tudo bem?

No post de hoje eu trago tudo sobre o passeio que fizemos para o Wet'n Wild! Como foi o nosso dia e as dicas para quem vai com crianças pequenas.

Ah, e hoje também temos uma novidade!! Eu gravei um vídeo bem curtinho e vou deixá-lo aqui no final para vocês assistirem!! Eu acompanho blogs e particularmente adoro quando tem um videozinho pra assistir!

Só me perdoem a qualidade e o áudio que em algumas partes não tá legal, mas nunca fiz isso antes então acreditem que dei o meu melhor! E perdoem mais ainda a cara lavada da pessoa aqui. Mas na real uma mãe de verdade às vezes tá bonita e quase sempre ACABADA! hahahahaha

O parque está localizado no Km 72 da Rodovia dos Bandeirantes, o acesso é muito fácil daqui de São aulo e eu levei em torno de 1h para chegar.

No caminho meu filho querido fez cocô e no posto que eu parei não tinha um banheiro utilizável para trocá-lo. Lá fui eu trocar no carro e claro que vazou titica pra todo lado... Ainda estou estudando a melhor forma de tirar a mancha do estofado...afff  Mas passado isso a viagem foi ótima e tranquila!

Eu já fui váááárias vezes, inclusive com o Marcelinho e posso afirmar que as crianças PIRAM nas piscinas!

Mas como tudo nessa vida, algumas dicas são imprescindíveis pra aproveitar ao máximo o passeio e eu separei todas elas aqui para vocês:

1-Compre o ingresso com antecedência nos pontos de venda que você vai pagar mais barato! Na bilheteria o ingresso é vendido por quase 90,00!

2-Crianças até 1m de altura pagam apenas 10,00 na bilheteria, por isso se seu filho for pequeno não compre o ingresso dele antes!! Aproveite essa fase, a diversão é garantida!

3-No parque não é permitida a entrada de comida, mas nós mães não vamos ficar dando X-burguer para os bebês certo? Então coloque as comidinhas do seu baby no fundo da mochila que vai dar tudo certo!

4-No parque não existe local para armazenamento ou aquecimento de alimentos, coisa que eu acho péssima aliás, mas você pode transportar tudo em uma sacola térmica até a hora que for entrar no parque, assim quando for consumir tudo estará fresquinho.

5-No parque eles alugam armários e eu acho o preço salgado (R$18,00),por isso eu recomendo economizar na bagagem e alugar um armário grande. Ele comporta bem 3 mochilas médias. Quando estacionar o carro, procure deixar lá tudo o que não será necessário dentro do parque como sapatos por exemplo.

6-Se você for ao parque com crianças, no momento de alugar o armário peça para te darem a chave dos armários na Ilha do Cascão. Lá é um local feito especialmente para as crianças com vestiários masculino, feminino e familiar, piscina com uma cobertura que abre e fecha (para chuva), piscina bem rasa, brinquedos e mesas e cadeiras.



7-Na baixa temporada todas as piscina do parque são aquecidas, e como em São Paulo o inverno às vezes nos surpreende, você pode acabar dando a sorte de ter um dia quente e ainda curtir as piscinas aquecidas! Por isso fique de olho na baixa temporada também!

8-Se possível faça um esforço e vá ao parque de segunda à sexta que são os dias que o parque está mais vazio. Aos finais de semana é bem lotado e você pode esperar horas para entrar em algum brinquedo, alugar armários e boias, e principalmente para comer.

9-Infelizmente não é um passeio baratinho... Mas vale a pena se preparar pra aproveitar um dia!
  Gastos a considerar: combustível, pedágio, estacionamento R$40,00, entradas do parque, alimentação e guloseimas.

Então é isso, espero que tenham gostado das dicas e em breve vai ao ar o post da mala, detalhando bem direitinho tudo o que nós levamos!



Um beijo
Fran





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...