quinta-feira, 4 de setembro de 2014

A rainha do bumbum

Rai Pípol! Como estão vocês??

Essa semana o Marcelinho sofreu com diarreia, fomos ao pronto socorro e ele está com uma infecção estomacal... Tadinho! O pior é que consequentemente apareceu a temida assadura...

A cada 20 minutos ele suja a fralda e lá vamos nós para o momento "terror", são gritos e berros até o fim do processo.

Quando minha mãe estava por perto ela sempre me dava uma pomadinha pra passar e pronto!

Mas agora que ela está longe (tenho que escrever um post sobre isso...) eu me vi meio perdida sem saber o que fazer.

Tentei lembrar a todo custo o nome da bendita pomada e nada... Minha memória é uma droga, mas graças a Deus existe o Google. Joguei lá e Voilà!

Lembrei na hora da minha mãe dizendo: 
(leiam a frase imitando a voz da bruxa da branca de neve pois é assim que todo filho faz quando imita sua mãe)

"Passa nistatina nesse menino Fran"

O Marcelo correu na farmácia e começamos a passar. Em um dia tudo estava melhor!

Definitivamente essa pomada é a rainha da bunda do bumbum!

Então fica a dica para vocês, se a coisa ficar feia abusem da Nistatina. Ah, mas não antes de falar com seu pediatra, pois mesmo sendo vendida sem receita, ela é considerada um medicamento.





Nota:
Eu ia escrever "A rainha da bunda", mas ai achei que para um título ia ficar muito grosseiro e resolvi colocar bumbum... Mas saibam que eu Fran falaria bunda se fosse ao vivo e as pessoas que me conhecem sabem disso! hahahahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...