terça-feira, 8 de julho de 2014

"Macélu sózinhu mamãe"

Faaaaaaaaaaaala povo!!

Mais que sardadi que eu tava disso aqui!

Nem vou ficar com nhê nhê nhê dizendo que muitas coisas aconteceram e que não deu tempo de escrever e etc., simplesmente porque:

1) Isso é mentira,não a parte de muitas coisas acontecerem, mas a parte do tempo.Todo mundo sabe que quando a gente quer a gente dá um jeito e faz! Assim como agora, que são exatamente 1h12 da manhã e cá estou eu escrevendo pra vcs! Olha q legal!!! e...

2) Tenho coisa mais legal pra falar! Então chega de churumelas e vamos ao que interessa!

Hoje me peguei pensando por qual motivo eu tinha desanimado de escrever no blog, afinal é uma coisa q eu curto. Cheguei a conclusão que conforme o tempo foi passando e meu filho deixou de ser um bebê os meus novos assuntos se distanciavam do tema central do blog.

Mas ai eu pensei: E dai??? DANE-SE que eu to afim de fazer um tutorial de qualquer coisa relacionada a festas (assunto q eu amo aliás), DANE-SE se eu to afim de mostrar uma coisa mega blaster legal que aconteceu e que não tem nada a ver com maternidade, enfim...

Moral da história, vou continuar por aqui mas nem sempre falando de maternidade e espero que quem me lê continue curtindo! =)

Quero contar de uma fase bem curiosa e fofinha que o Marcelinho vem passando. Ele está hoje com (pausa pra fazer a conta... sério!) 2 anos e 3 meses e agora ele se acha tipo "GENTE"! rs

Ele deu pra querer fazer tudo sozinho e a imitar o que nós fazemos. Exemplo:

Quando chegamos em casa, todos tiramos os sapatos; Agora ele entra, senta no tapetinho, tira seu all-star de velcro, fecha o velcro, tira a meia, coloca cada uma dentro de um tênis e coloca um do lado do outro no lugar certinho!!! Fala se não é pra morrer de amores??

Quando vai tomar banho quer tirar toda a roupa sozinho, ele se enrola um pouco com a camiseta, ainda mais quando sai a cabeça e os braços não. É literalmente uma mini guerra e eu me divirto assistindo.

Escovar dentes, pegar coisas, subir e descer escadas, etc... Ele diz "Macélu sózinhu mamãe" .

Esse menininho tá crescendo...

Beijos
Fran


Exibindo foto.JPG


"PS: Meu teclado tá com problema na tecla de espaço, e eu to com sono demais pra revisar. Se vc encontrou algum erro no texto, seja uma pessoa legal e me avise ok?!Assim você não vira um cúmplice no assassinato do português!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...