quarta-feira, 16 de julho de 2014

2 anos do Marcelinho

E dai que esse post está 3 meses atrasado?? Quem liga?? rsrsrs

Esse ano o tema escolhido foi Patati Patatá porque o Marcelinho simplesmente AMA! Ou amava...Por que criança muda de opinião como muda de fralda? Mas tudo bem... na data ele amava!

Nas pesquisas que fiz na internet (SIM pesquisa é a alma para uma festa bem feita!) todas as festas de Patati Patatá eram repletas de imagens e bonecos. Nada contra, mas elas não me inspiram muito, eu geralmente busco coisas novas, ideias criativas e tal...

Então decidi que ia investir nas cores! Muuuitas cores! Palhaços lembram alegria e o colorido é a alma da alegria!

Esse ano a festa foi em casa novamente, na nossa área gourmet (vulgo laje!) pois ele ainda não está 100% pronto pra aproveitar todas as vantagens do buffet.

O cardápio foi o típico de festa infantil, que cá entre nós desbanca muito cardápio elaborado de chefes por aí. Quem que não mataria um por um hot-dog ou uma bela coxinha??? Ah eu mato fácil!! rs

O destaque esse ano foi para o bolo! Vem crescendo a cada dia a tendência de bolos sem cobertura ou mais conhecidos como naked cake e eu quis muito tentar. O problema é que eu sou tão boa com bolos quanto sou com decoração de festas. SQN ao quadrado elevado a terceira potência... SIM sou uma negação na cozinha, mas isso não vem ao caso. Abafa!

Arrumei uma foto na internet e encasquetei com ela, então dei a missão pra minha mãe. Ela não é nenhuma boleira nem nada mas eu queria esse gostinho de bolo caseiro sabe? Coisa de vó? E assim foi... O resultado?? Um bolo igual ao que imaginei e com um gosto DELICIOSO!!!

As coisas foram feitas durante todo o mês, mas quem faz festa em casa sabe que a correria é super normal e eu particularmente gosto dessa baguncinha pré festa, tenho q confessar!

Seguem abaixo algumas fotos! Se você quer ver muito mais entra no meu facebook aqui e se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários ou mandar uma mensagem na página do blog aqui.

Até estive pensando em colocar umas dicas e tutoriais de algumas coisas que eu faço... Vocês gostariam de ver isso aqui no blog?



A mesa! Pq até a mais simples comemoração pode
ser regada a detalhes fofos!


Convite com referência aos dois palhaços.



Os famosos bolos! Massa de pão de ló e recheio de beijinho!





Garrafinhas para o suco com canudinhos personalizados.
Foram sucesso total!



Brinquedos que aluguei pra distrair a criançada. A cama
elástica foi a sensação da festa, teve muito marmanjo se 
jogando na brincadeira!!



Parabéns com duas velas e dois bolos para os 2 anos!






A lembrancinha foi um kit pintura com caderno e giz de cera!



Cardápio:
Salgados
Salgados variados
Hot-dog
Lanche de metro
Espetinhos de fruta
Melancia em pedaços

Doces
Bolo de pão de ló com recheio de beijinho
Brigadeiro e beijinho
Maçã do amor
Bombons e balas variadas

Bebidas
Refrigerantes
Sucos
Água

Beijos
Fran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...