quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Qual a hora certa de viajar sem o bebê??


Nesse exato momento (19/02 às 19:43) estou dentro de um avião voltando para casa depois de ficar dois dias sem ver meu filho...

Essa semana fiz minha primeira viagem a trabalho. Quando a oferta foi feita fiquei super feliz, afinal isso demonstrou que a licença maternidade e consequentemente minha nova condição de mãe não atrapalhou a confiança que eles têm em mim.

Mas conforme o dia da viagem foi se aproximando uma pontinha de dúvida começou a surgir... A Fran mãe neurótica gritava na minha cabeça: Como assim você vai deixar nosso filho, nosso bebêzinho sozinho todo esse tempo uma noite com qualquer um o pai dele????? (correções feitas pela Fran mãe consciente). Confesso que por um momento eu achei que estava fazendo a coisa errada mas resolvi confiar e fui.

Bom... a viagem foi ótima e deu tudo certo, eu tinha muitas coisas para fazer o que ajudou a passar o tempo rapidinho. O pior momento claro foi a noite quando cheguei no hotel e não tinha ninguém para eu brincar, dar banho, dar tetê... Fizemos uma chamada de vídeo e eu me coloquei no lugar das pessoas que deixam seus entes queridos e viajam para longe, ficando muitas vezes anos afastados... É muito, muito ruim querer estar com alguém e simplesmente não poder.

Demorei para pegar no sono, parecia que tinha alguma coisa na cama, ou no travesseiro, sei lá... Enfim passou...chegou a hora que eu mais esperei desde que entrei no avião em São Paulo.
Agora estou aqui olhando pela janela do avião com o coração do tamanho de um grão de areia, contando cada segundo dessa maldita hora que não passa, só para poder chegar em casa e abraçar a razão da minha vida: Minha família!



Beijos
Fran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...