sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

A magia do bebê... ops!... do Natal!

Quem aqui tem uma família igual as que existem nos comerciais de margarina??

Acho que ninguém né... Toda família tem seus problemas, suas brigas e etc... e é no Natal que muitos aproveitam o clima de amor para fazerem as pazes e passarem um tempinho juntos.

Quando eu era uma pequena menina eu acreditava em papai noel e na magia do natal. A ceia era na minha casa e lembro de ver minha mãe cozinhando, os presentes na árvore, o cheirinho do peru no forno, as brincadeiras com meus primos...

O tempo passou... A magia do natal foi indo embora junto com a inocência de uma menina. Meus pais se separaram, eu e minha irmã crescemos, não tinha mais ceia na minha casa...

Desde que casei eu disse que eu fazia questão de retomar esse momento, de juntar a família, sentar na mesa, comer, agradecer a Deus por tudo. E assim foi. Mas infelizmente nunca consegui juntar todo mundo, um ou outro sempre estava de fora...enfim...

Esse ano foi diferente! O Marcelinho chegou e mudou não só a minha vida, mas também a de todo mundo que está por perto. Uma avalanche de amor inundou as nossas vidas.

O Natal chegou e pela primeira vez em muitos anos eu senti novamente aquela magia que tinha ido embora.

Os presentes na árvore, o cheirinho do peru, a família todinha junta na mesa agradecendo principalmente pela chegada do nosso pequeno!

Sim! Um bebê tem a magia e o poder de mudar TUDO e TODOS!

Eu não acredito mais em papai noel, mas a magia do natal está em mim novamente!


Beijos
Fran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...