segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Fraldários por aí: Shopping Market Place

Se tem uma coisa que a gente nem lembra que existe antes de ser mãe é o fraldário!

Para mim ele passou a ser um item essencial nos nossos passeios. Lugares que oferecem uma estrutura para mães com babys pequeninos dão muito mais tranquilidade pra gente que tem que trocar fralda, amamentar, dar papinha e etc...

Nessas minhas andanças eu reparei como alguns lugares realmente se preocupam com esse espaço e como outras não dão a mínima atenção... infelizmente...

Hoje eu trouxe fotos pra vocês verem do fraldário do Shopping Market Place que é um sonho!! Todo lindo e arrumadinho!! As moças que nos atendem lá são sempre muito simpáticas, eu adoro!

Lá tem três salas individuais com poltrona de amamentação, cadeirão para dar papinha, pia, trocador e todos os utensílios necessários para trocar seu baby, cada sala dessa é de uma cor, uma é rosa, outra azul e a terceira é bege. Tem também uma sala só de trocadores com uns cinco  espaços para dias de muito movimento e por fim um banheiro família que dá para você entrar com o carrinho e fazer seu xixi tranquila!!

Se eu já adorava esse shopping, agora então eu AMO! hehehehe Eles estão de parabéns!

Vejam só as fotinhos do quartinho azul:


Detalhe da porta, você tem toda a privacidade!!


Muitos detalhes lindos! Olha o lustre!!


Marcelinho posando pra foto!! hehehe





E ai? Gostaram também??

Beijos
Fran

2 comentários:

  1. Adorei! Obrigada por compartilhar. Agora vou mais tranquila com os meus filhos la. Realmente, antes de nos tornar mmae, algo que nem pensamos é em fraldario RS

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Obrigada por compartilhar. Agora vou mais tranquila com os meus filhos la. Realmente, antes de nos tornar mmae, algo que nem pensamos é em fraldario RS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...