segunda-feira, 6 de agosto de 2012

A "fobia" da solidão

Eu sempre tive uma mania meio estranha de nunca querer ficar sozinha, mas quando eu digo nunca, é NUNCA mesmo!! Claro que não chega a ser uma fobia nem nada disso mas se eu puder evitar eu evito mesmo!

Eu nunca gostei por exemplo de me fechar em cômodos, portas pra mim literalmente não existem! Não gosto de ficar sozinha em casa nem em lugar nenhum, todas as vezes que eu e o meu marido estamos no sofá e ele se levanta eu pergunto "Onde você vai?" afinal estar sozinha na minha própria sala já me deixa incomodada... se estou na cozinha fazendo comida sempre peço para ele ficar comigo. Eu até tomo banho de porta aberta quando estamos só nós em casa!!! =P

Agora que o Marcelinho nasceu não me sinto mais sozinha, mas eu me senti SUPER estranha esse fim de semana quando ele foi com o papai para a rua comprar umas coisas., Juro que foram as duas horas mais longas da minha vida... Tive que me segurar pra não ligar e perguntar onde estavam. Foi um sentimento muito, mas MUITO estranho! 

Será que com toda mãe acontece isso??? Ou eu tenho mesmo um probleminha básico??? hehehe Será que com o passar do tempo essa "coisa" melhora?? ou ele terá seus vinte e poucos anos e eu ainda vou sentir um sentimento de vazio quando ele sair??  Ó Gódi...

beijos
Fran


2 comentários:

  1. Sempre estarei com você sua boba... te amo muito ... Um beijo Marcelo S.

    ResponderExcluir
  2. Fran, vc me liga!!!
    S2 seu blog
    Ro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...