segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Avaliação da mamãe: Lenços umedecidos Johnson's

Hoje de manhã resolvi que agora vou postar minha opinião sobre produtos que uso com meu filhote!

Existe muita propaganda por ai para produtos de bebê, mas será que eles são tudo isso mesmo??? Pois é...

O post de hoje é sobre o Lenço Umedecido da Johnson's Baby. Ganhei um no meu chá de bebê e era o específico para recém nascidos e eu CLARO comecei por ele!



Posso dizer que tenho um caso de amor com esse lenço, vamos aos principais pontos:

- Embalagem ótima para carregar na bolsa.

- Sistema abre e fecha que incrivelmente dura até o último lenço!

- Tamanho de 20cm x16cm dá pra limpar bastante cocô com apenas 2 unidades! rs

- Textura mega macia!

- Umidade na medida certa, o bumbum do Marcelinho não fica encharcado depois da limpeza.

- Sem fragrância e tão puro quanto água para os olhos e pele do bebê!
   **Para mim isso é importantíssimo já que o Marcelinho tem refluxo e sempre acabo tendo que limpar ele e as pessoas com o lenço...rs

- A embalagem vem com 50 unidades e para mim durou bastante, uns 2 meses já que em casa limpo o pequeno com algodão e água.

- O preço não é dos melhores mas pelo custo benefício eu indico! A média de preço gira em torno de R$8,00 ou R$9,00.



Beijos
Fran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...