quinta-feira, 18 de abril de 2013

Festa de Aniversário do Marcelinho

O post de hoje é especial! Chega um pouco atrasado, mas é especial!!

Meu filho completou 1 aninho no dia 1º de Abril (pausa para piadinhas do dia da mentira! rsrsrsrs) e como toda mãe preocupada e que AMA festa o assunto tomou conta de tudo.

Toda mãe passa pelo dilema de fazer ou não a festa de 1 ano em um Buffet. O povo adora dar opinião e dizer que é bom ou que é ruim e blá blá blá... Eu acho que não existe certo e errado, cada família tem uma realidade e com base nela deve decidir que tipo de festa vai fazer. E isso não vale só pra festa de aniversário, vale pra tudo.

Enfim, no meu caso o Buffet por enquanto estava fora dos planos e como temos um bom espaço em casa resolvi fazer uma festinha só para os mais chegados mesmo, ou seja, aquelas pessoas que participam das nossas vidas efetivamente. Algumas pessoas me perguntaram "Você vai chamar amigos e não vai chamar a família?" só posso dizer que meu critério de escolha foi o simples fato de a pessoa me visitar, me ligar, me escrever e me perguntar do meu filho.

Decidimos por um churrasco, o tema da festa já estava escolhido desde que ele tinha uns 6 meses (oi?) PIRATA! Marcamos para o sábado às 13h.

No dia anterior a festa o tempo estava horrível e eu fiquei com medo da chuva, mas graças à Deus o dia amanheceu LINDO e o sol fritou brilhou o dia todinho!

Como teríamos umas 10 crianças, decidimos alugar uma piscina de bolinhas que no final valeu muito a pena! Fez o maior sucesso!!

A lembrancinha foi um pirulito personalizado e bolinha de sabão, além é claro de bandanas, tapa olho e chapéu pirata para que todos entrassem no clima!

Foi tudo muito gostoso, fiquei bem feliz com o resultado e posso dizer que esse primeiro ano de vida do Marcelinho foi sem dúvida nenhuma muito especial!!!!

Farei na próxima semana um post com dicas para organizar uma festa, erros e acertos que eu cometi no dia.

Seguem algumas fotos para matar um pouquinho da curiosidade!!!

Beijos

Bandeira pirata no alto da casa fez o maior sucesso!





Topo d bolo estiloso que o Padrinho trouxe!


Barquinhos pirata para enfeitas os muffins

Moedinhas de chocolate caseiras feitas pela vovó!


Piscina de bolinha fez sucesso!

Adereços pra todo mundo entrar na brincadeira!

  Muita gente especial!   


E ainda teve pique para os presentes!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...