quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Como superar a perda de uma filha?

Não sei se conseguirei escrever esse post até o fim, mas preciso tentar...

Tentar colocar para fora um pouco da dor que toma conta da minha vida, do meu coração, da minha alma...
Hoje completa um mês que minha filha não está mais comigo.

Me lembro como se fosse hoje o dia que ela chegou para mim. Foi um dia muito feliz para nós duas, brincamos, fizemos compras... Coisas de mãe e filha.
Foram com certeza 7 anos de felicidade, cumplicidade, amizade e amor.

Ela foi embora sem que eu pudesse me despedir e hoje sofro por não saber se está bem, com fome, sede, frio...
Rezo para ela esteja bem seja onde for e com quem for. Me concentro todos os dias nos momentos bons que tivemos juntas e peço a Deus para cuidar dela.

Muita gente não entende e nunca entenderá esse amor. É uma pena... afinal poucas pessoas vão me amar tão verdadeiramente como ela me amou.

Terei sempre esperança e sei que cedo ou tarde, aqui ou em outra vida, nós duas vamos nos ver de novo!

Esse post é dedicado à Kira, minha filha, desaparecida em 28/10/2012.




Um comentário:

  1. Fran,
    Muito triste seu post, me deu um nó na garganta!
    Imagino a dor que deve estar sentind e espero de coração que ela esteja bem e que alguém esteja cuidando dela.
    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...