segunda-feira, 30 de março de 2015

Roacutan: 1º mês

Faaaaala pessoal, tudo bem?

Antes tarde do que nunca né não?

Vamos ao post do 1º mês de Roacutan!

Pra vc que não tem paciência de ler tudo, veja o vídeo que eu fiz lá para o Canal



Mas se você é desses que gosta de ler e ainda curte ver umas fotos nojentas, veeeem coméééégo!

Início do tratamento 20/02/15.

1ª semana: 


  • No segundo dia do tratamento a minha ansiedade era tanta que eu até comecei a sentir uma coceira no rosto, mas ok, eu sei que isso era tudo coisa da minha cabeça porque esse remédio não começa a fazer efeito assim de um dia para o outro... rs


  • Leve descamação na pele do nariz.
  • Boca levemente ressecada

2ª semana:

  • Piora significativa da acne
  • Descamação intensa em todo o rosto
  • Boca bem seca, mas controlável com o hidratante

3ª semana:

  • Descamação intensa da cabeça
  • Descamação intensa em todo o rosto
  • Boca bem seca, mas controlável com hidratante

4ª semana:

  • Muita sensibilidade na pele
  • Cravos saem mais facilmente
  • Boca muito ressecada, com direito a feridas e "assadura" que ultrapassa os limites dos lábios

ATENÇÃO!

Abaixo você verá fotos do meu rosto sem nenhum tipo de maquiagem ou tratamento, então se vc tem "nojinho" pare de ver esse post por aqui ok?!



Lá vai...





Fotos tiradas no dia 21/02/15








Fotos tiradas no dia 04/03/15







É isso! No mês que vem eu volto com mais atualizações e fotos!

Beijos
Fran


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...