segunda-feira, 25 de março de 2013

Avaliação da mamãe: Fraldas Huggies

O avaliação da mamãe hoje é sobre a Fralda Huggies.

Por incrível que pareça essa fralda não é Top of Mind na cabeça das mamães.

**Pausa para a explicação**

Top of Mind é um termo utilizado principalmente no marketing para identificar aquelas marcas que são mais populares e que consequentemente são as primeiras a serem lembradas.

**Despausa**

Tanto é que hoje em dia nos convitinhos de chá de bebê as mães andam colocando como opção sempre Pampers ou Turma da Mônica.

Eu claro não fui diferente e pedi essas duas marcas. Na semana retrasada eu tie que comprar meu primeiro pacote de fraldas (Dá pra acreditar que durou quase um ano??) e lá fui eu até a farmácia.

Confesso que me senti um pouco perdida em meio a tantas opções existentes mas resolvi testar uma marca diferente e a minha escolhida foi a Huggies.


Pontos positivos:

- Ela realmente absorve! Agora que o Marcelinho dorme a noite toda e a quantidade de xixi aumentou eu estava tendo problema com as outras fraldas pois não davam conta do recado. Essa além de segurar todo o xixi não fica desmanchando com o peso!

- O velcro funciona muito bem, abre e fecha com facilidade! Tive experiências com outras marcas de tentar tirar o velcro e ele simplesmente não querer se soltar, ou então ficar uma parte grudado na fralda.

- O elástico na cintura e também nas hastes do velcro são perfeitas pois facilitam o ajuste perfeito quando o bebê está sentado e deitado.

- A textura externa da fralda não é plastificada, é mais parecida com tecido e eu prefiro pois me dá a sensação de que é mais confortável para o Marcelinho.

- As estampas são bem fortes e vem com dois personagens diferentes o Pooh e o Tigrão. Eu achei fofas mas queria que tivesse o Burro e o Leitão também!

- O preço não é dos piores, inclusive é mais barata que outra marca líder de mercado.

Pontos negativos:

- A Huggies não possui um site para o Brasil (oi?!) ao entrar na página da empresa você precisa selecionar o país, quando você clica em "Brasil" o site abre todinho em espanhol... Tudo bem os gringos acharem que a capital do Brasil é o Rio de Janeiro mas aí misturar a gente com nossos "hermanos" não dá né?! rsrs


Beijos
Fran


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...