segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Licença maternidade tem fim...

Chegou....
O momento menos esperado por mim acabou chegando...

Infelizmente nós mães não temos o poder de parar o tempo pra podermos ficar ao lado dos nossos pequenos.
Tão pequenos, tão frágeis e já tendo que ficar assim, tanto tempo longe de nós.
Nós que damos à eles tudo o que precisam, alimento, calor, atenção, AMOR...

Como não chorar?
Como não sofrer??

Sei que ninguém no mundo pode dar a ele o que eu dou, sei que ninguém no mundo pode substituir o que eu sou!

Sete meses que passaram como sete dias... É isso que me resta... sete dias para estar com ele.
É muita dor... Só rezo para que vá embora logo...


beijos
Fran



Um comentário:

  1. Amiga!
    Você vai tirar de letra vai ver só!!!
    Ele adorou a escolinha, se comporta tão bonzinho, e no trabalho as horas passam rapidinho, no final do dia estará recebendo aquele sorriso lindo na porta da escolinha ... hehehe
    Na primeira semana você vai ligar mil vezes, se tivesse câmera aposto que iria ficar assistindo (e eu junto claro hahahaha), mas depois vai acostumando e tudo dará certo, como deu até agora.
    Enjoy!!! Curta muito mais essa fase gostosa de mudanças e descobertas!!!
    Beijo grande e boa sorte, conta comigo!!!
    Cami

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...